Representantes da seleção da Espanha conhecem o CT de Cotia

Atual campeã do mundo, a seleção da Espanha poderá se hospedar no CT de Cotia durante a Copa do Mundo de 2014. Representantes da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) conheceram as instalações do local na manhã desta quinta-feira.

O grupo espanhol foi recepcionado por José Francisco Manssur, assessor da presidência tricolor. Além dele, estiveram presentes José Geraldo de Oliveira, gerente de futebol das categorias de base do São Paulo (que treinam em Cotia), Gilberto Ratto, gerente de marketing, e Marcelo Lima, coordenador técnico do departamento amador. O encontro foi divulgado no site oficial são-paulino.

Liderada por Maria José Claramunt, diretora nacional da seleção espanhola, a comitiva europeia conheceu os campos, o Reffis e os alojamentos do CT de Cotia. Depois, almoçou no local e recebeu presentes do São Paulo.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

São Paulo mostrou as instalações de Cotia e presenteou os representantes da seleção espanhola

Além de contar com o interesse da Espanha em Cotia, o São Paulo poderá receber a delegação dos Estados Unidos no CT da Barra Funda, destinado ao seu time profissional, no Mundial do próximo ano. O técnico alemão Jürgen Klinsmann, que comanda a seleção norte-americana, já elogiou publicamente o local.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Um comentário em “Representantes da seleção da Espanha conhecem o CT de Cotia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*