Luis Fabiano não treina e pode seguir como desfalque do São Paulo

O atacante Luis Fabiano dificilmente enfrentará o Bahia no domingo, na Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira, o jogador que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda não treinou com bola com os reservas e ausentes da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico.

Após a partida, o técnico Muricy Ramalho havia indicado que Luis Fabiano precisaria voltar a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda antes de reforçar o São Paulo, apesar do seu esforço no tratamento contra a lesão muscular. “Continua como dúvida, pois não está treinando”, disse o comandante.

O São Paulo já tem um desfalque certo diante do Bahia. Único jogador a participar em tempo integral de todos os jogos do time no Campeonato Brasileiro, o versátil Rodrigo Caio precisará cumprir suspensão automática. Nesta tarde, ele se uniu aos demais titulares habituais em exercícios de fortalecimento muscular.

Já o zagueiro Antônio Carlos, mais um com dores musculares na coxa esquerda, está praticamente descartado da rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro.

Em compensação, Muricy Ramalho voltará a contar com o zagueiro Paulo Miranda e com o lateral direito Douglas, desfalques contra o Náutico por suspensão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*