Representante diz que time do México tem proposta por Pratto

O Veracruz, do México, está disposto a abrir os cofres para contratar o atacante Lucas Pratto, do São Paulo. Segundo o representante do atleta no Brasil, Mauro Lopes, a oferta seria de € 20 milhões (R$ 73 milhões) e deverá chegar a ele nos próximos dias.

– Essa proposta realmente existe, mas ainda não chegou para mim aqui no Brasil. Quem me falou dela foram meus sócios na Argentina. Eles enviam para mim, e eu repasso ao São Paulo, que decide o que fazer. Lembrando que é preciso entrar também em acordo com o Atlético-MG – afirmou Lopes, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Vale lembrar que o São Paulo adquiriu 50% dos direitos do atleta quando efetuou a contratação, no início de fevereiro. O time mineiro possui 45%, enquanto a rede de supermercados BH é dona do restante. Por cláusulas existentes no contrato, o clube paulista tem o direto de aumentar a sua parte no negócio, comprando mais 15% no início de 2018, desde que o atleta atinja algumas metas.

A Espn mexicana também noticiou o interesse do Veracruz em Pratto, embora classifique o negócio como muito difícil de ser concretizado. Segundo relatado, o clube observa o atleta desde que ele atuou no Velez Sarsfield, em 2004. Procurado pela reportagem, o São Paulo nega saber de qualquer negociação envolvendo o atacante argentino.

Pratto vive ótima fase no São Paulo. Até agora, disputou 16 partidas e marcou nove gols com a camisa tricolor, o último deles na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Representante diz que time do México tem proposta por Pratto

  1. Vende e contrata o Marco Rúben por 3 milhões de dólares, que é tão bom qto o Pratto. Ainda sobra uma bala pra contratar outros ótimos jogadores.

    (caso a diretoria mesmo fosse mesmo investir em reforços) como não vai vai contratar, melhor segurar.

  2. Se vender o Pratto melhor vender o time todo, e leva o Rogerio Ceni de brinde com treinador, e começamos do zero so com jogadores a base e logico com o que sobrar, esse é desespero de uma má gestores, administradores do Sao paulo nos ultimos anos, transformou no maior do Brasil em um time comum a tantos outros no Brasil e por isso que nao ganha mais nada e sempre é humilhado.
    Obrigado diretoria, presidentes do sao paulo que deixaram essa herança maldita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*