Com Luiz Araújo, São Paulo divulga relacionados para encarar a Ponte

Luiz Araújo será titular contra a Ponte Preta. Conforme adiantado pelo técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante, já vendido ao Lille-FRA, está entre os relacionados para encarar a Macaca neste domingo.

Na manhã deste sábado, o São Paulo realizou mais um treino tático fechado para a imprensa e finalizou a preparação para o confronto. A escalação da equipe segue sendo um mistério, mas a tendência é que o esquema com três zagueiros, utilizado no clássico contra o Palmeiras, seja mantido neste domingo.

As baixas também serão as mesmas. Quatro atletas já estão liberados pelo departamento médico e na fase de treinos físicos no campo antes do retorno, mas ainda não reúnem condições de jogo: Thiago Mendes (edema no ligamento colateral do joelho direito), Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo), Wesley e Araruna (lesões musculares).

Já o atacante Morato (ligamento cruzado do joelho direito), o lateral-direito Buffarini (estiramento no músculo posterior direito) e o centroavante Chavez (contratura muscular) seguem sob os cuidados do REFFIS e também estão fora do jogo.

Vale lembrar que após o confronto, Rodrigo Caio e Cueva se apresentarão na segunda-feira (5) para amistosos com as Seleções Brasileira e peruana, respectivamente. O Brasil enfrenta Argentina e Austrália nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, enquanto o Peru joga contra Paraguai e Jamaica nos dias 8 e 13, em Arequipa e Trujillo, no Peru. A dupla desfalcará o São Paulo por três rodadas: Vitória (C), Corinthians (F) e Sport (C).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Éder Militão, João Schmidt e Jucilei
Meias: Cícero, Cueva, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo, Léo Natel e Marcinho

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*