Representação são-paulina tem volta dos laterais Bruno e Carlinhos

Mesmo com semana livre até o próximo compromisso, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após derrota para o Sport, em Pernambuco. Bruno e Carlinhos, recuperados, foram as novidades em atividade no gramado do CT da Barra Funda.

Os dois laterais titulares não atuam desde o revés para o Atlético-PR, em 1º de julho. Bruno foi desfalque nos quatro jogos seguintes (Fluminense, Vasco, Coritiba e Sport) por ter sofrido entorse no tornozelo esquerdo. Já Carlinhos teve estiramento na coxa direita.

Nesse período, os lados direito e esquerdo da equipe vinham sendo ocupados por Thiago Mendes e Reinaldo (ou Michel Bastos), respectivamente. Liberados, os dois titulares ficam à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Já o volante Wesley, baixa nos dois últimos jogos em razão de trauma na região lombar, segue em recuperação no Reffis, a exemplo de dois jogadores que passaram por cirurgia: o meia Daniel e o atacante Alan Kardec. O último atualmente alterna trabalhos de fisioterapia e preparação física e deu voltas no gramado nesta segunda-feira.

Do trabalho com bola, participaram os jogadores reservas e aqueles que não começaram jogando diante do Sport, como Luis Fabiano. O centroavante, que tem proposta do Cruz Azul (México), recebeu cartão vermelho no segundo tempo da derrota por 2 a 1, em Pernambuco.

Também expulso, Paulo Henrique Ganso se juntou aos demais titulares em treino regenerativo na piscina do CT. O meia e o restante do elenco ganham folga nesta terça-feira e retornam aos trabalhos no dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*