Repete a dose, Alvaro!

No dia 19 de junho deste ano, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira viveu um momento especial: pôde estrear pela Celeste na Copa do Mundo de 2014. Na Arena Corinthians, que receberá o Majestoso deste domingo (21), o camisa 6 jogou como a torcida tricolor e os uruguaios gostam: na raça.

No estádio que recebeu o clássico, a Seleção Uruguaia venceu a Inglaterra por 2 a 1 na partida que marcou a grande atuação do atleta são-paulino, que mereceu destaque. Alvaro sofreu uma forte pancada na cabeça no decorrer do segundo tempo, mas fez questão de permanecer em campo e ajudar a equipe, que com dois gols de Luis Suarez se manteve viva na competição.

Com o resultado, os uruguaios conquistaram a primeira vitória no maior torneio do futebol mundial e ganharam forças para buscar uma vaga nas oitavas de final. Agora, três meses depois, o camisa 6 quer repetir o feito e conquistar mais uma vitória no palco do embate com o Corinthians.

Motivado, o lateral quer mais um resultado positivo na arena. “Aquele jogo foi muito bonito e diferente. Fomos felizes e conseguimos uma vitória importante. Oxalá que no domingo a gente seja feliz também e saia de lá com os três pontos”, vislumbrou o atleta.

Único atleta são-paulino que atuou no estádio até aqui, o camisa 6 já revelou o que o time são-paulino terá pela frente. “O gramado é baixo. Então, o jogo fica mais rápido e a bola corre mais. O ambiente vai ser de clássico, e temos que ser inteligentes, porque queremos reverter a derrota para o Coritiba (3 x 1)”, acrescentou.

Ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2014, com 42 pontos em 22 jogos, o Tricolor segue na caça ao líder Cruzeiro (49). Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também está no G-4 e luta por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Vale lembrar que Kaká volta ao time e está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 8 não encarou paranaenses na última quarta-feira (17), no Estádio Couto Pereira.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*