René ignora rixa por base e admite contratar são-paulinos

O diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões, ignorou a rixa com o São Paulo em torno do suposto aliciamento nas categorias de base. O Tricolor Paulista divulgou uma lista de dispensa com sete jogadores nesta sexta-feira e manifestou o interesse cruzmaltino. O clube carioca trabalha na reformulação do elenco em meio aos problemas financeiros e busca economizar o máximo possível.

Cañete, João Filipe, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda foram afastados e serão negociados. O Cruzmaltino não falou abertamente sobre os alvos, mas a lista será entregue para análises do técnico Paulo Autuori e do diretor técnico Ricardo Gomes.

“Conheço bem o elenco do São Paulo. Vamos conversar com o Paulo Autuori e ver o que interessa. Posso passar o perfil completo deles. Dependo do que o treinador e o Ricardo Gomes vão achar para avançar em campo”, afirmou René Simões à Rádio Brasil.

A atitude do cartola cruzmaltino chama a atenção. René Simões é um dos principais críticos da diretoria do São Paulo em relação ao processo envolvendo as categorias de base. A relação entre os clubes está arranhada desde que o diretor executivo passou a ser um dos líderes do movimento de boicote ao Tricolor.

No último dia 1º de maio, René Simões fez duras críticas ao presidente Juvenal Juvêncio e acusou o São Paulo de levar dois jogadores da base da Portuguesa e descumprir mais uma vez o pacto de ética.  Enquanto aguarda os desdobramentos do caso, o dirigente carioca mostra-se animado com a evolução do Vasco para o Campeonato Brasileiro.

“O Paulo Autuori está bem otimista e isso anima o trabalho de todos. Vamos atender a comissão técnica da melhor maneira possível dentro da lista de nomes que recebemos”, encerrou.

Fonte: Uol

2 comentários em “René ignora rixa por base e admite contratar são-paulinos

  1. O Rene nao tem nada haver… pelo contrario…. ele quis dar um jeito em Cotia…. mas o q acontece la eh tao podre que ele acabou sendo demitido…. mais uma do JJ e cia…

  2. Para esse imbecil, deveria ser beeeeem mais caro, mas o clube diferenciado (para mim, trouxa) irá negociar gratuitamente.
    Por sinal, esses mesmos jogadores foram oferecidos na época do Dedé e eles não aceitaram, por que estariam querendo agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*