Renan Ribeiro vê indícios de que não vai renovar com o São Paulo

Renan Ribeiro vive a incerteza de qual time vai defender na próxima temporada. Segundo pessoas próximas, o goleiro já percebeu indícios de que o São Paulo não vai renovar o seu contrato, que é válido até o dia 28 de maio de 2018. Nas primeiras reuniões entre os representantes do atleta e os dirigentes tricolores, não houve acordo. Nos últimos dias, o arqueiro e seu estafe não notaram muita disposição do clube para um acerto.

No caso, o jogador esperava receber um aumento salarial e fechar um contrato que seguisse o modelo de progressão adotado na maioria dos reforços recentes do São Paulo. Esse tipo de vínculo faz com que o atleta tenha reajustes pré-estabelecidos a cada ano.

Como não houve acerto, o jogador poderia procurar outro clube a partir de dezembro para assinar um pré-contrato. No entanto, o goleiro e o seu empresário, Giuliano Bertolucci, ainda esperam receber um comunicado formal do São Paulo antes de conversar com qualquer equipe.

Por outro lado, o arqueiro ainda quer se manter focado na tentativa de ajudar o São Paulo a sair das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, por isso mesmo deixou as negociações nas mãos dos representantes. Contratado em 2013, Renan Ribeiro teve a sua maior sequência como titular do Tricolor nesta temporada, com 30 partidas.

Com a chegada de Dorival Júnior, Renan Ribeiro perdeu espaço entre os titulares e deu lugar para Sidão, que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018. No elenco tricolor, o treinador ainda conta com Denis, que tem vínculo só até o fim deste ano e não vai continuar no Morumbi. Por isso, o clube procura um arqueiro no mercado.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Renan Ribeiro vê indícios de que não vai renovar com o São Paulo

  1. Acho que o Renan é o melhor goleiro que temos no elenco!
    Concordo com ele que o S.Paulo o está “cozinhando em banho-maria” e não tem interesse em renovação contratual com ele. Então, que fique quieto e use o tempo que ainda lhe resta trabalhando para achar outro lugar para jogar. Será melhor pra ele (caso encontre algum time, lógico)…

  2. Sinceramente… não está a altura de nosso time, defendi a chance a ele quando ainda estava o Denis no gol… dos 3 pelo incrível que pareça o Sidão é o menos ruim e mesmo assim não pode ser titular.

    Que fique o Sidão como reserva e busquemos um titular a altura de nossa camisa para o a no que vem!

  3. Acho que a diretoria, deveria renovar o contrato do Renan Ribeiro, pois ainda não confio100% no Sidao. Apesar de tudo, ainda acho que o Renan e melhor que temos no elenco.

  4. As vezes eu me pego usando expressões do meu tempo, e percebo o quanto estou ficando velho.
    Mas vendo jornalista, do moderninho UOL (!), usar a expressão “arqueiro” para goleiro, percebi que tem gente que utiliza expressões bem mais antigas do que as minhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*