Renan Ribeiro toma o terceiro amarelo e não encara o Palmeiras no domingo

O São Paulo não poderá contar com o goleiro Renan Ribeiro no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A situação não causaria preocupação se o goleiro Rogério Ceni estivesse 100%  recuperado da lesão que tem na coxa direita. Poupado no confronto deste domingo, diante do Avaí, o camisa 1 deverá voltar na quarta-feira, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas há muito tempo ele não disputa dois jogos seguidos.

Avaí x São Paulo Renan Ribeiro (Foto: Eduardo Valente/Frame/Estadão Conteúdo)Renan Ribeiro não alcança bola de Marquinhos no 1º gol (Foto: Eduardo Valente/Frame/Estadão Conteúdo)

Na derrota por 2 a 1 para o Avaí, em Florianópolis, a advertência de Renan ocorreu aos 5 minutos do segundo tempo, quando ele demorou a cobrar tiro de meta. O juiz Jailson Macedo Freitas foi até a área para mostrar o cartão ao goleiro, que reclamou bastante.

Caso Rogério Ceni não tenha condições de disputar o clássico no final de semana, o goleiro Léo, revelado na base do clube, deverá ganhar uma chance. Ele é jogador do São Paulo desde 2004 e tem apenas uma partida disputada pela equipe profissional.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Renan Ribeiro toma o terceiro amarelo e não encara o Palmeiras no domingo

  1. Coitado do Rogerio, se fosse ele continuava fora, pq ele esta fora de forma, ultrapassado, e contra um time que joga 90 minutos no ataque contra esse time remendado todo jogo pelo Osorio, vai ser a maior baba para as porcas e Rogerio vai levar muitos gols vai ser um vexame só, REnan foi experto, tomou um cartao bobo só para ficar fora do vexame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*