Renan Ribeiro fica mais distante de renovação com o São Paulo

Renan Ribeiro está mais longe de chegar a um acordo com o São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, em um primeiro momento, a diretoria do clube não se mostrou disposta a melhorar a oferta feita há duas semanas para o goleiro renovar o seu contrato – que tem validade até o dia 28 de maio de 2018. Desta maneira, a tendência é de os dirigentes irem ao mercado para contratar um jogador para a posição de olho no ano que vem.

No elenco, além de Renan Ribeiro, o treinador Dorival Júnior conta também com Sidão, Lucas Perri e Denis, que tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e, como publicou o UOL Esporte, não deve ser renovado.

Apesar de ser o titular da equipe, há dentro do clube quem ainda não tenha confiança em Renan Ribeiro e não veja como um bom negócio a ampliação do vínculo. No entanto, para não tirar a confiança de quem integra o time nesta temporada, o departamento de futebol deve trabalhar em silêncio. Os agentes de Walter, do Corinthians, já até tentaram abrir negociação, mas os dirigentes não quiseram abrir negociação.

A proposta apresentada a Renan tem validade até dezembro de 2021 e não agradou. O camisa 30 expôs o que gostaria de ter no novo contrato, que deve seguir o modelo de progressão adotado na maioria das contratações recentes do Tricolor. Esse tipo de vínculo deixa o jogador com aumentos pré-estabelecidos a cada ano de contrato. Caso não entre em acordo, ele estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube a partir do fim de novembro.

Renan chegou ao São Paulo em 2013. No total já disputou 43 jogos pelo Tricolor, sendo 29 somente neste ano, sua temporada com mais atuações na equipe.

 

Fonte: Uol

8 comentários em “Renan Ribeiro fica mais distante de renovação com o São Paulo

  1. Goleiro títular sem contrato vai ficar igual ao Schimdt.
    Se não vai renova põe outro no lugar.
    O cara não vai dar o sangue se sabe que não vai ficar.

  2. Se ele nao aceita o que a diretoria esta oferecendo que nao deve ser ruim negocio é vazar de uma vez, e coloca Lucas Perri para jogar, ja que Sidao é so reserva, e seu Denis esse nao deveria nem estar mais no sao paulo.
    Se o Lucas nao der certo melhor ir atras de um otimo goleiro, um bom time começa por um bom goleiro.

  3. Thal Calo, sua piada foi ótima! hahahahahaha

    Na verdade, se chutassem a proposta, ele aceitaria de qualquer distância.

    O problema foi entregarem na mão dele, aí ele ficou segurando hahahahaha

  4. O regime é profissional, certo? Então deve ser analisado o seu custo X benefício. Em 4 anos ele disputou 43 jogos. Ou seja, um pouco mais de 10 jogos por ano. Levando-se em conta o somatório do que ele recebeu por ano do SPFC, que não deve ser inferior a um milhão de reais, chegamos a triste conclusão que, cada vez que ele entrou em campo, recebeu 100 mil reais, ou seja, salários padrão inglês para um goleiro nota 5.

  5. Já falei e farei novamente!

    Goleiro é cargo de confiança!

    Em caso de término de contrato o que está acontecendo, e não entram em um acordo acho melhor já colocar outro no lugar pois podem correr o risco do cidadão começar a falhar mais ainda…

    Abram o olho diretoria/comissão técnica, estamos na zona da degola e mais algumas derrotas com Renan no gol pode significar segunda divisão na certa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*