Renan Ribeiro aproveita treinos em Cotia para se enturmar no São Paulo

O período de treinos em Cotia serve para Ney Franco encontrar a formação ideal para a Recopa Sul-Americana, mas também é útil para Renan Ribeiro. Sem chances de ser escalado nos clássicos contra o Corinthians, o novo goleiro do São Paulo usa o retiro para conhecer melhor os companheiros.

– Esse momento junto com o pessoal foi importante pra mim, porque estou chegando agora e não conhecia direito todo mundo. Alguns eu só conhecia por ter jogado contra ou assistindo pela televisão. Então, estou aproveitando para treinar, buscar o entrosamento ideal e conhecer melhor o clube também – afirmou o jogador.

Revelado pelo Atlético-MG, Renan Ribeiro chegou ao São Paulo há menos de um mês como uma das apostas da diretoria para renovar o elenco. Como a tendência é que o ídolo Rogério Ceni se aposente no fim do ano, o jovem disputará com Denis a condição de titular em 2014.

– Aqui tem excelentes goleiros e todos se espelham no Rogério Ceni, que é um grande jogador e dispensa comentários. Venho de uma escola diferente e a disputa tem sido sadia. No dia a dia, o pessoal tem se dedicado nas atividades e quem ganha com isso é o clube – disse Renan Ribeiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*