Flu assegura que fará depósito para garantir a permanência de Jean

Para assegurar a permanência do volante Jean, o Fluminense garante que até segunda-feira vai depositar R$ 2,5 milhões na conta do São Paulo para adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao clube do Morumbi. A equipe das Laranjeiras têm 35%, enquanto o próprio atleta é dono de 15%.

De acordo com o gerente de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, a tendência é de que o contrato de Jean, que vai até do dia 27 de março de 2016, seja ampliado em seis meses. Em uma crise financeira, o clube contará com a participação da patrocinador Unimed para fazer o pagamento. No caso de uma possível venda futura, a diretoria espera lucrar mais por causa da valorização recente do atleta.

– Será feito. Existe esta obrigatoriedade e vamos fazer com o apoio da nossa maior parceira. Não vai ter muito impacto financeiro. Vamos refazer o contrato, que já é longo, provavelmente estendendo por mais seis meses – disse Rodrigo Caetano.

Revelado pelo São Paulo, Jean chegou ao Fluminense em 2012 depois de passar por um mau momento na equipe paulista. Nas Laranjeiras, ele teve grande destaque, foi campeão brasileiro e está no grupo da seleção brasileira que no domingo disputa a final da Copa das Confederações contra a Espanha, no Maracanã.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.