Relacionados para São Paulo x Universidad Chile

Sem contar com Paulo Miranda e Osvaldo, o técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para o jogo diante da Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O zagueiro, que tem sido improvisado na lateral, está com um entorse no joelho esquerdo. Já o atacante sente dores no adutor da coxa esquerda. Em contrapartida, o atacante Luis Fabiano foi relacionado. Com isso, Douglas e Maicon vão iniciar a partida.

O meia Paulo Henrique Ganso está aprimorando a parte física e técnica para poder estrear. Já o zagueiro João Filipe, preterido nas últimas listas, está relacionado para a partida.

No primeiro jogo, disputado fora de casa, o São Paulo venceu por 2 a 0, com dois gols de Willian José. Com isso, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Caso passe, pode encarar o vencedor de Independiente (ARG) ou Universidad Católica (CHI) na semifinal. Primeiro jogo, na Argentina, terminou empatado por 2 a 2. Se o Grêmio também chegar às semis, por conta do regulamento que não permite uma final entre duas equipes do mesmo país, os dois Tricolores se enfrentam. No jogo de ida, os gaúchos venceram o Millonarios por 1 a 0, em casa.

Confira abaixo a lista dos atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Edson Silva e João Filipe
Laterais: Cortez e Douglas;
Meio-campistas: Denilson, Wellington, Jadson, Maicon, Paulo Assunção, Cícero e Casemiro;
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Willian José e Ademilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*