Relacionados para São Paulo x Santos

O coordenador técnico Milton Cruz, que comandará a equipe até a chegada de um novo treinador após a rescisão de contrato de Ney Franco, relacionou 25 atletas para o clássico contra o Santos, neste domingo (7), no Morumbi, às 16h.

Após a CBF aplicar a emenda da Fifa, que agora permite até 12 reservas em partidas do futebol brasileiro, o comandante interino poderá ter mais opções para mexer na equipe durante o San-São. A medida, porém, não altera o número de substituições, que continua sendo de três por time em cada partida.

Vale lembrar que a proposta foi oficializada em maio de 2012, assim como já ocorre com as seleções nos torneios oficiais da entidade, só agora entrará em prática nas competições no país, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Na última quarta-feira (3), a CBF, por meio de seu diretor de competições, Virgílio Elísio, assinou documento chancelando a mudança em seus campeonatos.

E no último dia de ajustes antes do clássico, válido pela sexta rodada da competição nacional, Milton Cruz tem duas dúvidas. O lateral-direito Douglas e o zagueiro Rafael Toloi ainda não se recuperaram de lesões sofridas na última partida do São Paulo, contra o Corinthians, pela Recopa, e são dúvidas para o confronto. Se for confirmado para o duelo, Toloi fará a sua estreia na competição deste ano.

O zagueiro sofreu um entorse no tornozelo direito e o lateral levou uma pancada no joelho direito. Desde a reapresentação do elenco, na última quinta-feira (4), ambos fazem fisioterapia em período integral no REFFIS.

Já o lateral-esquerdo Carleto (sofreu uma ruptura de ligamentos no joelho), o atacante Negueba (aprimora a forma física) e o zagueiro Paulo Miranda (fratura na mão) são desfalques confirmados. O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, recém-contratado, ainda não foi apresentado e ainda não poderá defender o Tricolor.

Confira a relação com os 25 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Lucas Farias, Juan, Mateus Caramelo e Reinaldo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
  • Volantes: Denilson, João Schmidt, Wellington e Rodrigo Caio
  • Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso e Roni
  • Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*