Milton Cruz defende invencibilidade e hegemonia no Morumbi

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 1984, com a Seleção Brasileira, nos Estados Unidos, o coordenador técnico Milton Cruz comandará o São Paulo no clássico contra o Santos, neste domingo (7), às 16h, no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2013. E enquanto a diretoria Tricolor trabalha para definir o novo técnico, após a demissão de Ney Franco, na última sexta-feira (5), o ex-atacante defenderá o seu bom retrospecto contra os santistas.

Invicto no comando do time há nove jogos, desde 2010, Milton Cruz nunca foi derrotado no Morumbi.  Em seis jogos como mandante, o coordenador técnico conquistou quatro vitórias, dois empates e nunca foi derrotado diante da torcida tricolor. Ao todo são 18 jogos no comando, com oito vitórias, seis empates e quatro derrotas (29 gols marcados e 20 sofridos). Revelado nas categorias de base do clube, o ex-jogador defendeu o São Paulo em 55 jogos e balançou as redes 27 vezes.

Com a missão de recolocar o São Paulo nas primeiras colocações da competição nacional, Milton Cruz comandou as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, na tarde de ontem, e neste sábado fez os últimos ajustes no time antes do clássico, que colocará frente a frente o 6º e 16º colocados no Brasileirão deste ano.

“Temos um jogo difícil pela frente. O Santos tem jogadores de qualidade e se reforçou bastante do Campeonato Paulista até aqui. Então estudei bem o estilo de jogo deles para nossa equipe não ser surpreendida”, afirmou Milton Cruz.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Milton Cruz defende invencibilidade e hegemonia no Morumbi

  1. Dorival Jr. NÃO!!!!! Mais outra aposta em técnico que nunca ganhou nada, eu me licencio como torcedor. Não dá mais.

    Clube tem que revelar jogador, não técnico, depois, é claro, óbvio, de ganhar TÍTULOS.

    Que venha o Muricy! Dane-se futebol bonito, dane-se qualquer outra coisa. Eu quero é TÍTULO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*