Relacionados para São Paulo x Corinthians

O técnico Diego Aguirre finalizou na tarde deste sábado (24) a preparação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, no primeiro duelo entre os clubes pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Os jogadores iniciaram a atividade com o aquecimento e seguiram para um trabalho técnico de movimentação e posse de bola em campo reduzido. Na sequência, Aguirre utilizou dois terços do gramado para seguir ajustando a equipe. Na parte final do treino, os atletas aperfeiçoaram as jogadas de bola parada, como escanteios e cobranças de falta.

O comandante são-paulino relacionou 23 jogadores para o Majestoso. A principal novidade fica por conta do retorno do atacante Morato, que sofreu uma lesão no joelho e teve que passar por cirurgia em maio do ano passado e agora fica novamente à disposição.

Apesar da novidade, o São Paulo terá uma série de desfalques: Anderson Martins (dores na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio (Seleção Brasileira) e Cueva (Seleção Peruana).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno, Éder Militão e Reinaldo
  • Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Paulo Henrique, Pedro e Petros
  • Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez

6 comentários em “Relacionados para São Paulo x Corinthians

  1. Na verdade esse é mais um jogo….

    Nossa meta passar pelo ATP na copa do Brasil!!!!

    O paulistinha se der beleza se não der paciência…

    Espero que consigamos passar pelo ATP!!!!

  2. Somos mais que eles nossa história e grande e linda pois nunca precisamos de ajuda de ninguém pra chegar onde chegamos hj somos tri mundial liberta…. E etc… E o mais importante nunca caímos então seus bundoes joguem pra ganhar se entregarem como sempre tem um erro um gol dado ou um penalt infantil .. vcs jogam e no são Paulo um dos maiores da América e aq em casa quem faz a festa somos nós certo… não amarelem seus covardes pq se não a coisa vai ficar preta pq são 18 anos e isso e vergonhoso pq eu sou homem e homem não apanha duas vezes não é imagina apanhar toda vez isso é um absurdo pro SP passar essa vergonha diante um timeco de segundona pq quem cai sempre ira cair e nois nao aq e sp porra vamos que vamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*