Relacionados para São Paulo x América-MG

O técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores para encarar o América-MG na tarde deste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Morumbi, e tentar recolocar o Tricolor no caminho das vitórias das vitórias após dois resultados negativos na temporada. Os gringos Cueva e Centurión são as grandes novidades na lista do treinador para o confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

O argentino não atuou contra o Atlético Nacional-COL (0 x 2), na última quarta-feira (6) para cumprir o terceiro jogo da suspensão imposta pela Conmebol na Libertadores da América. Já o peruano também não enfrentou os colombianos por já ter defendido o Toluca-MEX na competição continental. A semifinal do torneio, aliás, está no radar do time são-paulino, que preservará alguns de seus titulares de olho na partida de volta: marcada para a próxima semana, em Medellín.

Por opção da comissão técnica, o zagueiro Lugano e os meio-campistas Thiago Mendes e Michel Bastos não foram relacionados para encarar os mineiros neste final de semana. O trio foi preservado para evitar o desgaste físico antes da decisão na Colômbia.

Com um trauma na coxa direita, o volante João Schmidt não foi relacionado para fazer um trabalho alternativo. Já o lateral-direito Mateus Caramelo, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante das atividades da última sexta-feira (8), no CT da Barra Funda, ficará sob os cuidados do Departamento Médico. Por fim, Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia) e Matheus Reis (suspenso) fecham a lista de desfalques para a partida com o América-MG.

Confira a lista dos atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Auro
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lyanco
  • Volantes: Hudson, Artur e Wesley
  • Meias: Cueva, Centurión e Daniel
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo

7 comentários em “Relacionados para São Paulo x América-MG

  1. o Daniel vinha tendo sequencia no inicio e jogando mal, se machucou e ficou fora um bom tempo..se recuperou a pouco.
    Qualquer tecnico que venha p/ o Tricolor será chamado de treineiro ou teimoso se nāo ganhar titulo. Faz anos que é a mesma ladainha entre os torcedores…todo mundo manja menos o tecnico.
    Nao existe somente um culpado para a derrota.

    Nao acho ele um super tecnico, mas longe de ser ruim ou burro.

    O time do SP elque eh ruim…Daniel eh fraco tanto quanto o Ytalo…nao veio nunhum reforço…logo o tecnico eh oq menos.tem culpa

    Tomara que o Paton seja mandado embora apos a libertadores ai a diretoria contrata outro Doriva da vida…assim a torcida fica feliz.

  2. Pior de tudo é que o Patão vai preterir o Artur, que foi o melhor em campo no último jogo do campeonato, a favor do Wesley, que foi o pior na derrota para o Atlético. Não dá pra entender o “pragmatismo” do trenero: sempre facilitando para o Wesley e o Centurion…

  3. Sempre há uma desculpa para as improvisações desse Treineiro, o Daniel está muito tempo sem jogar porque ele prefere improvisar um cara que é atacante do que colocar o meia de ofit, ademais, quarta ele colocou o Daniel e em poucos minutos o cara fez mais que o Ytalo em cinco jogos improvisados, será que é difícil perceber isso?

  4. Daniel esta sem jogar faz tempo e nos jogos que entrou nao fez nada, logo nao muda nada.

    Nao acho o Bauza um otimo tecnico, mas é o que tem, ruim com ele.pior sem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.