Relacionados para Santa Cruz x São Paulo

O técnico André Jardine – sucessor de Edgardo Bauza (assumiu a Seleção Argentina) até a chegada de um novo treinador – relacionou 20 jogadores para o seu primeiro desafio no comando da equipe profissional do Tricolor, que neste domingo (7), às 16h15, visitará o Santa Cruz pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Arruda. A lista do treinador conta com as voltas de Cueva e Bruno, que cumpriram suspensão automática diante do Atlético-MG (1 x 2), e Gilberto, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo.

O zagueiro Lugano e o meia Michel Bastos não viajam para Recife. Enquanto o uruguaio está poupado pela comissão técnica, o camisa 7 fica de fora com um desconfrto muscular. Já Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Carlinhos (aprimora a forma física após entorse no joelho), Renan Ribeiro (lombalgia) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica), além de Centurión (negocia possível transferência), não poderão reforçar o Tricolor.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Buffarini, Mena, Bruno, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Maicon, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Hudson
  • Meias: Cueva e Wesley
  • Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo

2 comentários em “Relacionados para Santa Cruz x São Paulo

  1. Aeeeeeee. Miguel bosta tá fora. Já é um bom começo. O Lugano só um jogo ou outro. Agora, pelo amor de Deus, não escale o Lucão na zaga, nem o bicheira do Wesley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*