Relacionados para Danúbio x São Paulo

Com o importante retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado de uma contratura na coxa esquerda, Milton Cruz relacionou 19 jogadores para seguirem viagem na manhã desta terça-feira (14). Do Centro de Treinamento da Barra Funda, a delegação são-paulina partiu para o Aeroporto de Guarulhos, onde pegou um voo para o Uruguai. Na noite desta quarta (15), às 22h (de Brasília), no Estádio Luis Franzini, pela quinta rodada do Grupo 2, o Tricolor enfrentará o Danubio-URU pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 201 gols (em 322 jogos), o Fabuloso é a grande novidade na lista dos atletas convocados. O camisa 9 tem 13 gols em Libertadores (21 jogos). Em 2004, com oito gols, o centroavante foi o artilheiro do torneio sul-americano. Recuperado de lesão,que o tirou dos últimos sete jogos, ele atuou pela última vez no dia 18 de março, diante do San Lorenzo-ARG (1 x 0), no Morumbi.

Assim como Luis Fabiano, o lateral-direito Bruno também está à disposição do treinador. O camisa 22 cumpriu suspensão pelo Campeonato Paulista no último final de semana, no triunfo sobre o Red Bull Brasil (3 x 0). Apesar das boas notícias, a equipe são-paulina mais uma vez terá alguns desfalques: Denilson (suspenso) e Alan Kardec (lesão no joelho direito), além de Boschilia e Ewandro (Seleção Sub-20).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Carlinhos, Reinaldo e Bruno
  • Zagueiros: Edson Silva, Dória, Lucão, Rafael Toloi e Paulo Miranda
  • Volantes: Thiago Mendes, Souza, Rodrigo Caio e Hudson
  • Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
  • Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato

Fonte: Site Oficial

6 comentários em “Relacionados para Danúbio x São Paulo

  1. Pelo amor de DEUS que o Milton Cruz não me venha colocar esse medalhão do pipoca no time titular, que assim vai jogar tudo pro alto e dar adeus a libertadores, a escalação é a mesma do ultimo jogo só trocando os volantes coloca PM na direita pra defender mais e vai com R Caio e Hudson e Souza.
    E de resto o mesmo que a vitória ta garantida !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*