Relacionados para Atlético Nacional x São Paulo

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida contra o Atlético Nacional-COL na próxima quarta-feira (6), no Estádio Atanasio Girardot, válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2013. O atacante Luis Fabiano, que cumpriu a programação da comissão técnica, é a grande novidade na lista do treinador.

Fora da vitória contra a Portuguesa, por 2 a 1, o camisa 9 treinou firme no final de semana e poderá reforçar o ataque são-paulino. A má notícia, porém, é a ausência do meio-campista Paulo Henrique Ganso. O camisa 8 foi expulso contra a Universidad Católica-CHI (4 a 3) e recebeu duas partidas de suspensão. Caso siga adiante no torneio, o São Paulo poderá contar com o maestro na próxima fase.

Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho), Lucas Silva (com a Seleção Brasileira Sub-17), Rafael Toloi (dores no tornozelo direito) e Roger Carvalho (aprimora a forma física após se recuperar de lesão) também não disputarão o jogo contra o Atlético Nacional, que eliminou o Bahia nas oitavas de final da competição continental.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
  • Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*