Assediado pelos fãs, Aloísio diz que daria voadora até em Luis Fabiano

O São Paulo enfrenta na quarta-feira o Atlético Nacional (COL), em Medellín, pelas quartas de final da Sul-Americana. Em ótima fase e cheio de moral com a torcida, o atacante Aloísio deverá formar dupla de ataque com Luis Fabiano, que retorna à equipe após ser preservado do duelo com a Portuguesa, no último sábado. Na onda das voadoras, o Boi Bandido adianta que, se um dos dois marcarem diante dos colombianos, o camisa 19 vai castigar o Fabuloso.

– Não aconteceu gol ainda (com nós dois em campo), mas se acontecer vou dar (voadora). Ele é meu parceiro, gosto muito dele, vamos levar numa boa como sempre fizemos – afirmou o atacante, em tom de brincadeira, no embarque da delegação tricolor para a Colômbia nesta segunda-feira.

A ótima fase de Aloísio tem feito com que ele receba status de ídolo por parte dos são-paulinos. No Aeroporto de Cumbica, o atleta foi muito assediado pelos presentes e procurou atender a todos que pediam fotos ou autógrafos a ele.

Perguntado se o grande assédio traz mais coisas boas do que incômodo, o Boi Bandido revelou gostar do carinho que tem ganhado recentemente, mas pondera que há limites na abordagem e nos pedidos dos fãs ao jogador.

– Cara, é tranquilo. Quando não passa do limite, levo numa boa. Quando passa do limite a gente cobra, mas sou bem tranquilo quanto a isso – completou o centroavante.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*