Reinaldo vive expectativa de voltar a ser relacionado no São Paulo

O lateral-esquerdo Reinaldo vive a expectativa de voltar a ser relacionado para uma partida oficial. Fora dos gramados desde o empate sem gols com o Red Bull, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, o camisa 6 do Tricolor voltou a treinar normalmente com o restante do grupo nesta semana e pode pintar como novidade no próximo sábado, no clássico contra o Palmeiras.

Reinaldo deixou o campo no 0 a 0 com o Red Bull quando o relógio marcava pouco mais de dez minutos de jogo. O lateral-esquerdo sentiu um desconforto e, posteriormente, após exames, foi constatado um estiramento no músculo femoral da sua coxa esquerda.

Tendo de tratar o problema, Reinaldo ficou nove dias se limitando a trabalhos no Reffis. Somente na última semana que o lateral-esquerdo iniciou seu processo de transição para o gramado e desde terça-feira vem treinando normalmente com o restante do grupo.

Dos quatro atletas que ficaram fora de ação recentemente (Everton, Reinaldo, Liziero e Biro Biro), apenas Reinaldo tem alguma chance de ficar à disposição do técnico Vagner Mancini no próximo sábado. Embora os outros três também já tenham iniciado a transição para o gramado, o lateral-esquerdo está um passo à frente dos demais.

Apesar da recuperação de Reinaldo, a tendência é que Léo seja o titular da lateral esquerda do São Paulo no importante confronto com o Palmeiras, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, uma vez que possui mais ritmo de jogo.

Na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, o Tricolor mira um triunfo sobre o Verdão para não deixar a classificação para as quartas de final do torneio ficar mais distante. A vitória é de extrema valia para que o time comandado por Vagner Mancini não dependa de qualquer outro resultado, até porque o Corinthians enfrentará o Oeste e o Ituano nas últimas rodadas, que são justamente os dois rivais do São Paulo pela vaga na próxima fase da competição.

 

Fonte: Gazeta Es

Um comentário em “Reinaldo vive expectativa de voltar a ser relacionado no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*