Arboleda diz a site do Equador que pode deixar o São Paulo

O site Ecuagol, do Equador, publicou nesta sexta-feira uma declaração do zagueiro Arboleda, do São Paulo, em que ele diz que pode deixar o clube brasileiro no meio desta temporada.

– Há quatro ou cinco equipe da Itália, da Alemanha e da Espanha interessadas. Meus empresários estão conversando com o clube. Espero sair pela porta da frente na metade do ano, sempre me dediquei aqui. Sou feliz no dia a dia do São Paulo – declarou o zagueiro.

Arboleda tem sido um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada. Na eliminação precoce para o argentino Talleres, na Libertadores, o zagueiro foi um dos únicos poupados pela torcida no protesto após o jogo, além de ter sido aplaudido ao final da partida.

Contratado em 2017, Arboleda tem contrato com o São Paulo até junho de 2022. Desde o ano passado, a diretoria tricolor sabe que ele deve ser um dos alvos do futebol europeu.

 

 

 

8 comentários em “Arboleda diz a site do Equador que pode deixar o São Paulo

  1. Eh uma pena, não dá nem tempo de montar uma equipe forte, em pouco tempo jogadores bons são vendidos no OutLeco, o que importa pra esse velho asqueroso eh a grana que entra, como vimos, nem sempre vai tudo pro clube.
    E assim caminhamos pra ser uma Portuguesa da vida, cujo clube foi arrasado por dirigentes preocupados em sugar do clube.
    Arbolenda eh o único jogador que saí dos jogos extenuado de se esforçar, deixa raça em campo, queria mais uns 5 assim, dá orgulho no torcedor.
    Lamentável mais essa perda!!!

  2. Não pode deixar o Arboleda sair !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É o melhor jogador do S.Paulo HOJE !!
    Alem de dar sangue, ele dá o coração pelo nosso time !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nos apequenamos! Não conseguimos segurar mais ninguém! O clube está ficando tão quebrado e sem moral, que logo iremos trocar jogadores por bolas e ou chuteiras. Triste Fim! Amanhã teremos mais um clássico e o resultado já sabemos qual será, não assustamos nem os oestes da vida ou os são bentos. Clássico já são três pontos perdidos! Ficaremos pelo caminho no paulistinha. Uma vergonha!

  4. O São Paulo é uma bomba relógio, todo mundo quer pular fora, inacreditável jogador querendo sair do São Paulo para ir jogar em Botafogo, Fluminense, clubes que sabidamente sempre atrasam salários, além da pressão da torcida algo muito bizarro acontece lá dentro para todo mundo querer pular fora.

  5. Xiiiiii, mais um que vai embora, infelizmente sao paulo virou trampolim para jogadores da base e do time principal se colocarem no mercado exterior, pior que é nosso melhor zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*