Reinaldo, sobre mudança de postura no segundo tempo: ‘Determinados’

O São Paulo segue em busca do título brasileiro nesta temporada. Neste sábado, o Tricolor venceu o Santos pelo placar de 3 a 2, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o autor do segundo gol, Reinaldo – que já soma quatro gols pelos paulistas – comentou a mudança de postura para o segundo tempo.

– Voltamos para o segundo tempo determinados a virar a partida. Sabíamos que tínhamos capacidade para virar o jogo. Mais um gol pelo São Paulo, mas o coletivo está de parabéns, porque todo mundo se empenhou, lutou. Taticamente não demos espaço para o Santos – disse.

– Vamos com humildade, com pezinhos no chão, respeitando quem está na nossa frente e também quem está embaixo. Uma partida após a outra. Conquistamos uma vitória importante sobre o líder do campeonato, mas temos que ter pés no chão para seguir na briga e, quem sabe, conquistar algo grande no Campeonato Brasileiro – disse Reinaldo, que já soma quatro gols pelo São Paulo neste ano

Com o resultado, o São Paulo somou 24 pontos na tabela de classificação. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão, no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Ceará. No mesmo dia e horário, o Peixe enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.