Reinaldo, sobre dribles de Robben: ‘É sempre o mesmo, mas é difícil pegar’

O lateral-esquerdo Reinaldo fez a sua estreia em jogos oficiais pelo São Paulo no último domingo, no clássico diante do Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador terá uma tarefa complicada: parar o holandês Arjen Robben. Conhecedor do estilo de jogo do atacante (corte para o lado esquerdo e chute forte), o jovem de 23 espera obter sucesso para que o Tricolor possa conquistar um bom resultado diante dos Bávaros.

– O drible dele é sempre a mesma coisa, mas é muito difícil de pegar. Creio que vamos nos sair bem – disse o sincero jogador, ao chegar em Munique.

O holandês foi um dos heróis na conquista da última Liga dos Campeões da Europa. O atacante fez o gol da vitória diante do Borussia Dortmund (ALE) na decisão do campeonato, além de balançar as redes contra o Barcelona (ESP), na semifinal. Na Copa do Mundo de 2010, o volante brasileiro Felipe Melo foi expulso após agredir o jogador. Com um a menos, a Seleção Brasileira não conseguiu reverter o placar e foi eliminada nas quartas de final com uma derrota por 2 a 1.

No Majestoso, Reinaldo fez dois desarmes, acertou 27 passes e errou outros sete. Acerca das faltas, fez e cometeu quatro. Ao final do jogo, foi enaltecido pelo restante do grupo.

– Tem de marcar, jogar na mesma humildade que joguei contra o Corinthians – completou o lateral.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*