Reinaldo projeta duelo contra o Fluminense e brinca sobre Nenê

Após a goleada contra a Chapecoense na última segunda-feira, o São Paulo terá como adversário o Fluminense na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos, Reinaldo aposta que o time pode brigar na parte de cima da tabela. O setor também pode ajudar a equipe a sair com a vitória no duelo.

“Se a gente encaixar a nossa marcação, a gente vai se sair bem, vai pegar o time deles sempre no contra-ataque pra gente fazer os gols. Tenho certeza que com o ataque que a gente tem, leve e rápido, a gente tem muita chance de conseguir o nosso objetivo”, disse em entrevista à ESPN.

Nenê, recém-contratado pelo Fluminense do São Paulo, não poderá entrar em campo por força de contrato. No entanto, o lateral são-paulino revelou que o meia deve mandar uma mensagem para alguns jogadores do elenco para fazer uma aposta.

“Eu acho que tem que rolar. Ele vai mandar mensagem pra mim, para o Everton, para todos os meninos aí, pra querer apostar alguma coisa. Mas nosso foco é entrar dentro de campo e fazer uma excelente partida e depois se acontecer isso, ele leva a gente na cobertura dele e faz uma janta lá pra gente se reunir mais uma vez”, revelou.

Reinaldo acredita que o meia deve estar passando todas as informações sobre a equipe do Tricolor paulista, por onde jogou em 2018 e no primeiro semestre deste ano. Porém, ele garante que o time vai fazer uma boa partida, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, para sair com a vitória.

“Eu tenho certeza que ele está passando tudo que a nossa equipe tem aqui, que ele conviveu com a gente. Mas certeza que a gente vai desempenhar bem na partida contra o Fluminense para conquistar o nosso objetivo”, disse.

 

A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*