Cuca ensaia defesa do São Paulo e mantém dúvida no ataque

Cuca começou a esboçar o time titular do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, às 19h de sábado, no Maracanã. Nesta quarta-feira, o técnico ensaiou a defesa titular no CT da Barra Funda. A dúvida está no ataque: Alexandre Pato pode perder sua vaga para Toró ou Everton.

​Como Igor Vinícius saiu do campo mais cedo por estar com gripe, quem trabalhou na lateral direita foi Walce – expectativa, no entanto, é de que Igor possa atuar. Em um trabalho de ataque contra defesa, os seguintes jogadores defendiam: Tiago Volpi, Walce, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê e Hernanes.

​No campo ao lado, cinco atacantes treinavam finalizações: Antony, Raniel, Pato, Everton e Toró. Os dois primeiros devem ser titulares, enquanto os outros três brigam por uma vaga. Na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na segunda-feira, Pato começou como titular e deu lugar a Toró no intervalo – Everton também entrou, na vaga de Luan. O time deslanchou e marcou os gols após as trocas.

​O zagueiro Anderson Martins, com dores na coxa direita, não trabalhou no gramado. Rojas, Pablo, Liziero, Willian Farias e Everton Felipe são os outros no departamento médico.

Fonte: Lance

A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

3 comentários em “Cuca ensaia defesa do São Paulo e mantém dúvida no ataque

  1. Hernanes foi o melhor médio-volante do Brasil quando iniciou no SPFC. Esse é o lugar dele. Se o Muricy não tivesse mudado a posição dele, teria sido convocado para a seleção. Rende muito mais vindo de trás!

  2. Será que o nosso departamento médico não tem algum problema sério ? Profissionais ultrapassados e/ou incompetentes ? Sei lá, é muita gente que mora nesse departamento ! Não pode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.