Reinaldo pede que São Paulo levante a cabeça após derrota no Sul

Titular do São Paulo na tarde deste domingo, o lateral Reinaldo deixou o gramado do Beira-Rio lamentando a derrota, por 3 a 1, para o Internacional. De acordo com o camisa 14 do Tricolor, a equipe precisa juntar os cacos, levantar a cabeça e seguir acreditando que é possível conquistar o Campeonato Brasileiro ao fim desta temporada.

– Sabíamos que seria um jogo difícil. Contra uma equipe que vem bem em casa. Mas a gente lutou no segundo tempo, tentamos, infelizmente tomamos gols de bola parada de novo. É levantar a cabeça. Vamos lutar que a equipe chegou onde chegou sempre lutando – disse o jogador ainda em campo.

No início da partida, o lateral do Tricolor deu a assistência para o volante Liziero abrir o placar. Apesar de ser saído na frente, o São Paulo não teve forças para segurar o Internacional e viu os colorados virarem o duelo e deixarem o Beira-Rio com um vitória por 3 a 1.

Com o resultado negativo, o São Paulo se mantém com 52 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, líder isolado da competição, chegou aos 59 após derrotar o Grêmio na tarde deste domingo.

Há cinco jogos e mais de um mês sem saber o que é vitória, o time do técnico Diego Aguirre terá o Atlético-PR como adversário na próxima rodada da competição nacional. O jogo será disputado no próximo sábado, no Morumbi.

Fonte: Lance

6 comentários em “Reinaldo pede que São Paulo levante a cabeça após derrota no Sul

  1. Vou levantar uma cabeça que vcs merecem, medíocres jogadores que deveriam pagar pra jogar no SPFC, técnico medíocre e covarde, desses que passaram aos montes no SPFC e diretoria e conselheiros de merda, pragas que arruinaram com todo o clube, parecem os PTralhas que devastaram o país e não querem largar o osso!!!

  2. Levantar a cabeça? Quando isso ? Pelo menos 5 jogos é a mesma lenga lenga falam muito e jogam nada.
    Pelo menos nao brigaremos para nao cair, pq nosso time virou pequeno , joga como pequeno, time acuado, medroso.A cara do Lecu

  3. Sai fora time medíocre ruim sem objetivo bando de palerma e outra queriam esse goleiro veio rum tá doido e tem mais esse time ruim vai perde a zona da libertadores salário em dia e tão jogando nada só empolgou nos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*