Reinaldo não vai a campo, mas não preocupa para jogo contra o Flamengo

Reinaldo desfalcou o treino do São Paulo no campo nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Gripado, o lateral-esquerdo não trabalhou no gramado pelo terceiro dia seguido, mas ainda não preocupa para encarar o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ele fez exercícios no Reffis.

Everton, por outro lado, evolui na recuperação de um estiramento na coxa esquerda. O meia-atacante do São Paulo trabalhou como curinga durante o aquecimento para evitar choque com os companheiros. Ele está sendo preparado para retornar no duelo com o Corinthians, no dia 10, na Arena do rival.

O técnico Diego Aguirre terá de fazer mais mudanças no time titular diante do Flamengo. No total são cinco desfalques: Jean, Hudson (suspensos), Rojas, Everton Felipe (lesionados) e Everton (em recuperação de lesão). Apesar de não ter treinado nesses três dias, Reinaldo deverá ter condições de jogo.

Diante disso, a possível escalação do São Paulo é a seguinte:

Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho) e Gonzalo Carneiro.

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*