André Jardine volta ao São Paulo após período na Europa

Além de ter a presença do meia-atacante Éverton, que está em processo final de recuperação física, o São Paulo teve outra boa notícia no treinamento desta quarta-feira. Isso porque o auxiliar técnico André Jardine terminou o período de estudos na Europa e retornou ao Brasil, podendo focar 100% agora no tricolor paulista, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro.

O assistente técnico entrou no campo do CT do São Paulo ao lado de outros jogadores, como o volante Jucilei e o zagueiro Rodrigo Caio, e começou a atividade bastante motivado, aproveitando o clima descontraído depois do triunfo na última rodada. Na Europa, Jardine tinha como principal objetivo assistir jogos e acompanhar treinamentos, conhecendo um pouco mais da cultura “futebolística” de outros países.

No treinamento de hoje, o elenco tricolor começou realizando um exercício de concentração e controle, com todos os atletas fazendo embaixadinhas e devolvendo a bola, para o colega ao lado, ainda no ar,. Logo em seguida, o preparador físico Fernando Piñatares, continuou o aquecimento dividindo o elenco em dois grupos, que trocaram passes rápidos em um campo reduzido.

No começo do ano, Jardine treinou o São Paulo de forma interina após a demissão de Dorival Júnior. Após a chegada de Diego Aguirre, ele se tornou assistente técnico do comandante uruguaio e, desde então, ajuda a dar espaço e integrar os garotos da base do tricolor paulista.

Atualmente na quarta colocação com 56 pontos e sete atrás do líder Palmeiras, o tricolor do Morumbi vem de um importante triunfo diante do Vitória e pode manter o alto astral no fim de semana, quando encara o Flamengo, em jogo válido pela 32° rodada do principal torneio nacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “André Jardine volta ao São Paulo após período na Europa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*