Reinaldo não preocupa, Brenner é poupado e Helinho volta a treinar

Classificado para a Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda ao CT da Barra Funda com o retorno do meia-atacante Helinho. O jovem jogador, de apenas 18 anos, foi poupado do jogo contra o Cruzeiro, no último fim de semana, por conta de um desconforto muscular nas panturrilhas.

Promovido a titular do ataque tricolor com a promoção de André Jardine, Helinho foi um dos nomes que participaram com bola na atividade desta segunda. Em campo, apenas os reservas e alguns nomes das categorias de base, convocados para integrarem o grupo apenas nesta segunda.

Outra boa surpresa foi o retorno do meia Igor Gomes, que se recuperou de um trauma na região do tórax, sofrido em um jogo do Paulistão Sub-20 há dez dias. De lá para cá, o jogador estava em repouso e desfalcou o Tricolor no período.

Os atletas que enfrentaram o Cruzeiro, na noite do último domingo, ficaram no Reffis do CT da Barra Funda e fizeram exercícios regenerativos. O lateral Reinaldo, substituído no segundo tempo por dores no joelho esquerdo, foi avaliado pelo departamento médico do Tricolor e não preocupa para o duelo contra o Vasco, em São Januário, na próxima quinta.

Já o garoto Brenner, de apenas 19 anos, teve um edema na coxa esquerda detectado e foi poupado da atividade desta segunda. A tendência, no entanto, é de que o atacante esteja à disposição do técnico André Jardine para o confronto diante dos cariocas.

Com 62 pontos, o São Paulo está classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O Tricolor agora tenta uma vaga direta na fase de grupos da competição continental. Para isso, terá que ultrapassar o Grêmio, quarto colocado, que possui a mesma pontuação, mas uma vitória a mais.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Reinaldo não preocupa, Brenner é poupado e Helinho volta a treinar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*