Reinaldo mantém São Paulo na briga após revés no clássico: ‘Nada acabou’

O São Paulo sofreu um duro golpe neste sábado no Morumbi ao perder de 2 a 0 para o Palmeiras. Além de deixar escapar um tabu de 16 anos sem perder em casa para o rival, viu o adversário abrir quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Reinaldo, no entanto, o Tricolor ainda está na briga pelo título.

–  Não é porque perdemos o jogo aqui, que vamos jogar a toalha. Estamos na briga. Levantar a cabeça, trabalhar, porque nada acabou aqui. Trabalhar com humildade, como a gente vem desde o início. Vê o que está errado para não errar mais – afirmou Reinaldo.

O Tricolor agora tem outra parada dura na sequência do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, encara o Internacional, vice-líder, no Beira-Rio.

Sobre a derrota, Reinaldo disse que o São Paulo abusou dos erros.

– Tomamos o gol na bola parada ali, que a gente tanto fala, depois de contra-ataque. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e pensar na próxima partida – declarou.

3 comentários em “Reinaldo mantém São Paulo na briga após revés no clássico: ‘Nada acabou’

  1. Reinaldo, só para clarear sua mente, esta tudo acabado desde o empate com o America de MG, não foi ontem, antes do Palmeiras vcs não conseguiram ganhar do Fluminense, do Santos, do America e do Botafogo, começaram a dar adeus ao titulo desde o jogo contra o Fluminense, o resto veio só para confirmar.
    E tem mais se continuar como esta nem vaga para libertadores vai conseguir

  2. Bom, se depender do Rei-naldo, o time vai sempre entrar na briga: em todos os jogos ele tenta caçar alguma…
    Também tenho a impressão de ter visto o filme que o Waldir Albieri viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*