Reinaldo mantém esperança por G4: “Nosso torcedor merece”

Nada deu certo para o São Paulo durante a noite desta segunda-feira. O time pressionou, mandou bola na trave, perdeu pênalti, mas não passou de um empate sem gols com o Sport, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor desperdiçou a chance de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

A uma rodada do fim do torneio, o São Paulo ocupa o quinto lugar com os mesmos 63 pontos do quarto colocado Grêmio, que tem uma vitória a mais (17 a 16). No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe paulista visita a Chapecoense, enquanto o time gaúcho recebe o Corinthians no mesmo horário.

Após a partida, Reinaldo lamentou o resultado, mas manifestou confiança com a conquista da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

“A gente veio para o Morumbi para buscar o resultado positivo. Infelizmente teve bola na trave, pênalti perdido, mas é ter esperança, tem um último jogo, tenho certeza que nossa equipe vai para Chapecó para conseguir essa vaga, porque o nosso torcedor merece estar na fase de grupos da Libertadores”, afirmou ao Sportv.

Capitão nesta noite na ausência de Hudson, desfalque por fadiga muscular, Reinaldo também elogiou o trabalho inicial do técnico André Jardine e voltou a lamentar as chances perdidas diante do Sport.

“Mudou a forma de trabalho, o professor Jardine impõe no dia a dia para gente, mas dentro de campo estamos tentando como tentávamos com o [Diego] Aguirre. O Jardine vem trabalhando na semana para melhorar sempre nossa equipe, principalmente ali atrás, para sair com qualidade e deixar nossos atacantes com chances de gol”, contou Reinaldo, suspenso do duelo em Chapecó pelo terceiro cartão amarelo.

“Hoje [segunda-feira] a bola chegou no Everton, no Helinho, no Diego, mas a bola não quis entrar. O Jardine tem toda a confiança do grupo. É começar 2019 bem, porque se passou mais um ano sem ganhar título, e o torcedor não merece”, projetou.

2 comentários em “Reinaldo mantém esperança por G4: “Nosso torcedor merece”

  1. Acrescentando, tenham certeza que o Gremio não vai dar sopa pra azar novamente e nem o Corinthians tem vontade de ganhar la para ajudar o São Paulo.

  2. Reinaldo, para de falar merda vcs tiveram as duas ultimas chances, contra o Vasco e contra o Sport e não tiveram capacidade de ganhar pelo menos em casa, e vcs acham que vão ganhar da Chape la! alias vc nem vai esta suspenso mas avisa os que vão jogar que se vacilar vai tomar um saco em Chapecó.
    Esse elenco do São Paulo FC é totalmente descompromissado com o clube, o unico compromisso de vcs é receber no fim do mês e o São Paulo e sua imensa torcida que se foda isso é o que vcs pensam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*