Reinaldo lamenta gol anulado, mas ressalta importância da vitória

Reinaldo por pouco não marcou mais um gol neste domingo, contra o Sport, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estufou as redes em um chute de primeira após assistência de Nenê, em posição irregular, o que não passou despercebido pelo árbitro Anderson Daronco, que frustrou os planos do lateral-esquerdo tricolor.

“Tiraram meu gol ali, uma jogada bonita, construída, mas o importante é que a gente fez o terceiro gol ali e matamos a partida”, afirmou Reinaldo.

Aprovado no primeiro teste como líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora terá a missão de fazer valer seu favoritismo no próximo domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi, que deve lotar mais uma vez, já que o time vive excelente fase na atual temporada.

“Estamos nesse espírito, um correndo pelo outro. Independentemente de jogar bem ou mal, o importante é somar três pontos. Estamos focados no nosso objetivo, que é sempre a vitória. Cada jogo é uma final para conquistarmos esse Campeonato Brasileiro”, prosseguiu Reinaldo.

“O Grupo está de parabéns, os torcedores vêm nos apoiando tanto dentro quanto fora de casa. Com todo mundo unido assim, o São Paulo só tem a ganhar”, completou.

Agora, o São Paulo terá de ‘virar a chave’ para tentar se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após perder de 1 a 0 em pleno Morumbi, os comandados do técnico Diego Aguirre definirão a classificação do torneio continental em Santa Fé, na Argentina, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*