Reinaldo fala sobre confirmação de Jardine como técnico do São Paulo

A efetivação de André Jardine como técnico do São Paulo para a temporada de 2019 foi bem aceita pelo elenco do Tricolor. É o que se percebe nas palavras do lateral-esquerdo Reinaldo.

– É bem melhor assim, porque é um treinador que já vai fechar a temporada trabalhando, já está tudo na cabeça dele. Tenho certeza que vai nos ajudar a conquistar títulos – disse o jogador.

Reinaldo contou que o elenco soube por Raí, diretor-executivo de futebol, antes do treino do último domingo, sobre a efetivação de Jardine. Mas era algo que o elenco já esperava.

– O Jardine é um cara vencedor (tem vários títulos nas categorias de base) e tem ambição, algo que é sempre preciso ter no São Paulo. E nós vamos ajudar – completou o lateral-esquerdo.

Na opinião de Reinaldo, aliás, Jardine já mostrou nos últimos treinamentos o que espera do Tricolor para a próxima temporada.

– É um sistema de jogo bem ambicioso que ele tem, muito trabalhado no dia a dia. O torcedor pode dar confiança, porque o São Paulo só tem a ganhar com ele. 2019 promete – falou Reinaldo.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, contra o Sport, no Morumbi, pela 37ª rodada. O Tricolor está na quinta colocação, com 62 pontos.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Reinaldo fala sobre confirmação de Jardine como técnico do São Paulo

  1. Quando a imprensa começa a entrevistar, dia sim, outro também, um jogador da qualidade técnica do Reinaldo é porque a coisa tá muito ruim pra esse time. Antigamente ouvíamos as entrevistas de Roberto Dias; Gerson; Toninho Guerreiro; Pedro Rocha; Oscar; Dario Pereira; Careca; Raí … Eles eram referências. Agora nossas referências são: Reinaldo; Nenê; Jucilei … minha nossa!!!

  2. Gosto do Jardine mas é evidente q não vai durar muito tempo
    Ou seja mais um ano perdido
    Oportunidade ímpar de trazer Abel Braga p dar uma ordem dentro e fora de campo

  3. Precisa jogar mais, resenhar menos e dar menos chilique em campo.
    Caiu de rendimento como todo o time e como bem disse o Paulo Pontes que de King voltou pra tiririca , me pareceu um pouco mascarado pelo pouco sucesso obtido e o carinho que ele aparentemente tem do elenco neste retorno ao SPFC depois de uma primeira passagem pífia.
    Precisa voltar ao bom futebol ofensivo que já mostrou sem querer ser o protagonista e melhorar na marcação defensiva que é seu ponto fraco.

    • É isso… o Reinaldo tem é que jogar mais e resenhar menos. Tem que se limitar a ser um mais um gregário, porque não tem qualidade para protagonizar nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*