Reinaldo diz que está arrasado por dentro

Dono da lateral esquerda do São Paulo e um dos jogadores do atual elenco com maior representatividade entre os torcedores, Reinaldo deixou Santa Fé, na Argentina, demonstrando extrema chateação pela eliminação do Tricolor da Copa Sul-Americana, perante o Colón.

– Sentimos muito. Não só alguns jogadores, mas todos, sentem uma eliminação assim. A gente queria seguir na Sul-Americana. Eu estou aqui falando com vocês (jornalistas), mas por dentro estou acabado, não queria ser eliminado, queria ser campeão. Eu estou bastante chateado por dentro, mas procuro me manter firme, cabeça erguida, para não afetar os outros jogadores. Agora é levantar a cabeça e foco total no Brasileiro – confessou o atleta em entrevista para a Fox Sports.

O São Paulo teve muito trabalho diante do Colón. Mesmo depois de um jogo duro, a equipe da capital paulista conseguiu reverter a derrota no Morumbi, por 1 a 0, e levou o confronto para a disputa das penalidades. O zagueiro Bruno Alves parou nos pés do goleiro Burián e o Tricolor, mais uma vez, foi eliminado da competição continental.

– O professor pede para todo mundo bater depois do treino. Todos que bateram sempre vão bem. Infelizmente o Bruno errou, mas eu gosto do pênalti dele. Ele bateu contra o Corinthians e fez. Hoje (quinta), ele bateu bem também, só que o goleiro deixou o pé e conseguiu fazer a defesa.

Com a eliminação na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder da competição e tem mais 20 jogos na temporada para manter a ponta e confirmar mais um título, algo que não consegue desde 2012.

Embora chateado, Reinaldo comentou sobre a sequência da equipe na temporada. O lateral, inclusive, já projetou o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor ficará com o Osmar Santos, prêmio oferecido pelo LANCE! ao campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

– Cada jogo é uma final, independentemente de contra quem seja. Agora é a Chapecoense em casa. É mais uma final do Brasileiro e tenho certeza que nossa equipe está focada. Veio aqui, fez uma excelente partida, e infelizmente foi eliminada nos pênaltis. Agora é pensar na Chapecoense, um jogo importante em casa, e seguir firme – finalizou o camisa 14 do Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*