Reinaldo desfalca o São Paulo no jogo contra o Bahia

O São Paulo não terá Reinaldo à disposição para o jogo deste sábado, às 19h, no Morumbi, contra o Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ala esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, no Horto, em Belo Horizonte, e cumpre suspensão automática na próxima rodada. Sem ele, a tendência é que Diego Aguirre mantenha Edimar na lateral e opte por Liziero no ataque.

Na temporada, Reinaldo é um dos destaques do São Paulo, agora vice-líder do Brasileirão por diferença de um gol de saldo em relação ao Internacional, primeiro colocado. Se perde o ala, Aguirre, ao menos, ganha o retorno de Diego Souza, que cumpriu suspensão e já pode voltar a ser escalado.

Outros desfalques devem se manter: Everton, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e Bruno Peres, com estiramento no músculo adutor da coxa direita. Arboleda segue com a seleção equatoriana e Luan com a Seleção Brasileira sub-20.

Rodrigo Caio pode retornar à lista de relacionados, após se recuperar de trauma no joelho direito. Assim como Araruna, em fase final de recuperação de uma tendinite no calcâneo esquerdo.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*