Reinaldo comemora ‘melhor jogo’ pelo São Paulo, mas não se sente titular

Uma assistência, um gol, além de poucos problemas defensivos. Esse é o resumo da atuação do lateral-esquerdo Reinaldo contra o Danubio (URU), na última quarta-feira pela Libertadores. O camisa 16, após muitas críticas, agora desfruta de sua melhor partida pelo clube, em sua visão.

– Com certeza, pela importância da partida, e minha participação, foi minha melhor partida no São Paulo – afirmou o jogador, escolhido para falar com a imprensa ao lado do lateral-direito Bruno nesta quinta, um dia após a goleada por 4 a 0.

O bom desempenho dá tranquilidade ao jogador para se recuperar. No clássico contra o Santos, há duas semanas, o jogador foi muito criticado por ter permitido ao adversário criar as melhores chances de gol pelo seu setor. Como consequência, perdeu o lugar no time no clássico contra o Corinthians, pela Libertadores, embora o técnico Muricy Ramalho tenha sido igualmente criticado pela escolha de recuar Michel Bastos para o setor.

Feliz com o novo momento, Reinaldo diz que trabalha para agradar inclusive àqueles que não gostam do seu futebol e ainda não se considera titular da posição. Vale lembrar que Carlinhos, contratado para ser o lateral-esquerdo titular, se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não tem prazo para voltar.

– Eu tento trabalhar ao máximo para agradar até a torcida que me critica. A disputa aqui no São Paulo é sadia. Quando o Carlinhos voltar, se o Muricy optar por ele, vamos continuar trabalhando da mesma forma – analisou Reinaldo.

Contra o Danubio, Reinaldo cruzou a bola para Pato abrir o placar e depois fez o terceiro, com um chute de fora da área desviado na zaga, na goleada de 4 a 0.
O jogador chegou ao São Paulo em 2013 contratado do Sport por empréstimo e, com desempenho estável, foi contratado em definitivo no fim do ano. Ele disputou 69 partidas e marcou três gols.

Fonte: Lance

2 comentários em “Reinaldo comemora ‘melhor jogo’ pelo São Paulo, mas não se sente titular

  1. so se atinge a perfeiçao atraves da repetiçao,entao nao ha como cobrar de pessoas que nao teem uma seguencia para mostrar seu trabalho,digo isso nao so com relaçao ao reinaldo,mas tambem por todos aqueles que sempre sao cobrados,pela torcida,mais quando a corda arrocha sempre estao dispostos a se entregar em campo,independente das criticas que recebem,esse posicionamento de que contem comigo sempre que precisarem ja merece nosso respeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*