Reformulação no São Paulo: Bruno Caetano é o novo diretor de Comunicação

Enquanto busca um nome para substituir Adalberto Baptista na diretoria de futebol, o São Paulo decidiu que Bruno Caetano será o novo responsável pela diretoria de comunicação do clube. De 2007 a 2010, ele foi secretário de comunicação do governo do estado de São Paulo, período em que José Serra era o governador do estado. Atualmente, Caetano tem um cargo na diretoria do Sebrae de São Paulo.

São-paulino fanático, ele chega para assumir o posto deixado por Dorival Decoussau. O ex-diretor entregou a carta de desligamento da função por ter divergências com a atual gestão. Decoussau irá apoiar a oposição na eleição presidencial do São Paulo de 2014.

Bruno Caetano é formado em ciências sociais pela Universidade de São Paulo, mestre e doutorando em ciência política na mesma instituição. Antes de trabalhar no governo, ele foi assessor especial de José Serra na prefeitura da capital paulista.
Fonte: Lance

 

Nota do PP: Sinceramente, talvez a melhor escolha feita em toda a gestão Juvenal Juvêncio. O Bruno é meu amigo pessoal, gente altamente competente, que poderá fazer um grande trabalho no setor de Comunicação do São Paulo.

3 comentários em “Reformulação no São Paulo: Bruno Caetano é o novo diretor de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*