Reforma estatutária: definidos prazos para associados mandarem propostas

Foi dado o primeiro passo para a reforma do Estatuto Social do São Paulo. Em respeito ao que determina o regulamento da reforma, o clube informa a todos os associados que o prazo para apresentação de sugestões para o novo Estatuto Social do SPFC terá início no dia 18.08.2016 (quinta-feira) e término no dia 06.09.2016.

As propostas deverão ser apresentadas por escrito, com nome do proponente, sugestão de texto e justificativa, devendo ser entregues diretamente na Secretaria do Conselho Deliberativo, no horário das 9h00 às 20h00, podendo também ser depositadas na urna instalada na CAU, localizada na secretaria social do Clube.

Todos os associados titulares do clube social (inclusive conselheiros) poderão apresentar sugestões, de forma individual ou em grupo, sendo que todas as propostas serão numeradas e analisadas pela Comissão de Sistematização da Reforma 2016, que foi nomeada e já teve as primeiras reuniões de trabalho.

A Comissão é formada pelos associados Carlos Eduardo Ambiel, Carlos Eduardo Monteiro Teixeira, Eduardo Alfano Vieira, José Alberto Rodrigues dos Santos, Roberto Natel, Rodrigo Rocha Monteiro de Castro, Sergio Luiz Galindo, Silvio Paulo Medici e Wanderson Martins Rocha. Este grupo já analisa as 31 propostas de alteração estatutária sugeridas por Conselheiros do clube durante o ano de 2015.

O São Paulo Futebol Clube manterá todos informados sobre o andamento desta reforma, a primeira com participação dos associados desde 1937 e fundamental para termos uma Carta adequada às necessidades que os novos tempos exigem.

Fonte: Site Oficial

Nota do PP: você, torcedor, que não é sócio, pode usar o Tricolornaweb como canal de suas reivindicações. Encaminhe suas propostas para o e-mail tricolornaweb@tricolornaweb.com.br . Vou analisá-las, agrupá-las e, se forem condizentes, as encaminharei em meu nome à comissão. Estou esperando.

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*