Reforço peruano do São Paulo comemora por defender “maior clube do Brasil”

O meia Christian Cueva, anunciado na última quinta-feira como novo reforço do São Paulo, exaltou o novo clube como o “maior do Brasil”. Mesmo concentrado nos Estados Unidos com a seleção peruana para a disputa da Copa América, ele deu declarações ao site oficial tricolor.

“Quero agradecer ao São Paulo pela oportunidade. Prometo dar o meu máximo em campo, com muito esforço, e assim conquistar a confiança da torcida. Estou muito orgulhoso de poder defender o maior clube do Brasil, e espero fazer parte de uma história vitoriosa. Quero representar o torcedor e agarrar esta chance. Estou muito orgulhoso com esta nova etapa na minha carreira”, disse.

Cueva tem 24 anos e jogava no Toluca, do México. Ele deve se juntar ao elenco do técnico Edgardo Bauza após a participação do Peru na Copa América. A final da competição é em 26 de junho.

“Sem dúvida é uma grande oportunidade na minha vida. Espero integrar logo o elenco e dar o meu melhor pelo clube. Estou muito feliz, porque é gratificante defender um tricampeão da Libertadores e do Mundial. Farei de tudo, sem medir esforços, para honrar as cores do São Paulo”, concluiu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*