Reforço para lateral destaca “camisa de tradição” do São Paulo

Após assinar na manhã desta segunda-feira contrato de três temporadas, Carlinhos falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Ao site do clube, o lateral esquerdo destacou a grandeza histórica de sua nova equipe.

“Estou muito feliz com a oportunidade de atuar em um clube grande como o São Paulo. Quero participar dos objetivos do clube na próxima temporada, porque essa camisa tem muita tradição”, disse.

Prestes a completar 28 anos, em janeiro, o jogador tinha contrato até o fim de dezembro com o Fluminense, time pelo qual foi campeão sob comando de Muricy Ramalho, técnico que agora reencontrará no CT da Barra Funda.

“É um clube organizado, com ambição, e sempre ouvi coisas boas sobre o time. Tomara que seja uma passagem especial aqui, porque quero participar dos projetos do clube no próximo ano”, comentou o lateral, colocando-se à disposição não apenas em sua posição.

“Tenho velocidade e também posso ajudar na frente. Espero poder mostrar o meu futebol para o torcedor e fortalecer ainda mais o time. Teremos muitos campeonatos pela frente e, assim, acredito que será importante montar um grupo com várias opções. Mas é claro que todos querem jogar, e comigo não será diferente. Vou lutar pelo meu espaço também”, concluiu.

Além do uruguaio Álvaro Pereira, cujo empréstimo se encerra em 30 de junho de 2015, e do reserva Reinaldo (com contrato até o fim de 2017), o elenco conta com o também canhoto Michel Bastos. O último deve se estabelecer no meio-campo, por conta da saída de Kaká.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*