Reforço do São Paulo será operado e está fora da Libertadores

O São Paulo já tem o seu primeiro desfalque para a disputa da Libertadores deste ano. O clube confirmou que o meia Daniel, recém-contratado pelo clube, passará novamente por uma cirurgia para a correção de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A necessidade de uma intervenção, já realizada no fim de 2014, foi constatada durante os exames feitos pelo Departamento Médico do São Paulo. Vale destacar que Daniel também foi disputado pelo Palmeiras, mas não assinou contrato por não passar nos testes médicos realizados pelo clube alviverde.

O jogador, que estava no Botafogo e assinou com o time tricolor no fim de dezembro, será submetido ao procedimento nesta quinta-feira (8). O tempo de recuperação ainda não foi divulgado, mas o clube espera contar com o atleta apenas no segundo semestre.

A lesão de Daniel deve forçar o São Paulo a se mover novamente no mercado em busca de um meia-atacante. Nos últimos dias, o argentino Conca, do Fluminense, tem sido disputado pelo clube do Morumbi e o rival Corinthians. Apesar das negativas de dirigentes do time tricolor, os cariocas confirmam que foram procurados.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: está mais do que claro que a compra do Daniel foi apenas para Carlos Miguel Aidar fazer picuinha com Paulo Nobre. Jogamos dinheiro pela janela, só para promover o Refis, como se já não tivéssemos jogadores o suficiente no departamento médico. Ridículo!

5 comentários em “Reforço do São Paulo será operado e está fora da Libertadores

  1. Sem querer defender a atual diretoria, pois também acho que faltou um pouco mais de lucidez na contratação do rapaz (que espero que se recupere e brilhe no clube), mas já contratamos um Luis Fabiano em piores condições , com prazo de recuperação lento e ganhando um super salário. E ainda que o custo benefício da aquisição do atleta continua no vermelho, pois se LF não acertar o passo nesse final de contrato, vai entrar para a história como um dos piores investimentos feitos pelo SPFC.

    Quanto a Miguel Aidar, infelizmente acho que o SPFC teria quadros melhores para o comando. São tantos imbróglios em tão pouco tempo que não dá para botar fé. Ô saudade de Marcelo Portugal !

  2. Parabéns aos “gênios” que contrataram um jogador que tem tudo para nunca vestir a camisa do time.

    Quero saber onde estão os reforços do time. Até agora, só chegou jogador para compor o elenco.

    Eu digo e repito, este Ataíde que gosta de um microfone é muito, mas muito fraco.

    Pior é deixar um cara destes escolher os reforços e montagem do time.

    2015 mais uma vez em branco!!!!!

  3. Concordo contigo PP… foi somente guerrinha de egos entre cartolas. Nosso SP jogando dinheiro no lixo… Nessas horas eu penso se ainda vale a pena continuar sendo sócio torcedor… mas o amor pelo SPFC fala mais alto… Espero que o pessoal pare de fazer bobagem, não será fácil aguentar as galinhas, caso ficarmos para trás na Libertadores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*