Aidar dá o troco e contrata Rafael Botelho, um diretor corintiano

Conselheiros do São Paulo estão novamente contestando o presidente Carlos Miguel Aidar. O assunto agora não é a filha, a mulher ou o genro do presidente fazendo negócios ou ocupando cargos na diretoria. O motivo é mais prosaico: Rafael Botelho, novo diretor de relações internacionais, um cargo remunerado, é corintiano de carteirinha. Carteirinha do programa Fiel Torcedor, segundo os críticos.

Botelho, que trabalhou na Traffic e agora estava em uma joint venture formada pela Traffic e pela Fullplayer, empresa uruguaia, é “acusado” de ter viajado ao Japão para ver a conquista do título mundial do Corinthians em 2012. Advogado e torcedor fanático, ele costumava se referir aos são-paulinos como “bambis”. O assunto será tema de debates na próxima reunião do Conselho, dia 5 de fevereiro. “Um corintiano vai ajudar o Gustavo Vieira a contratar jogadores para o São Paulo?”, pergunta, indignado,  um dos conselheiros.

 

Fonte: Blog do Menon, no Uol

 

Nota do PP: para o mundo que eu quero descer.

18 comentários em “Aidar dá o troco e contrata Rafael Botelho, um diretor corintiano

  1. Sinceramente prefiro um diretor competente e corinthiano depois do expediente do que um amador são paulino. O Rafael é um grande advogado, conduziu o departamento de direito desportivo de um dos maiores escritórios do Brasil e depois passou mais de 4 anos na Traffic conduzindo as negociações mais importantes no Brasil. Tem ampla experiênca na Corte Arbitral do Esporte na Suiça e vejo nele um grande profissional para o cargo. Sim, ele é corintiano fanático e pode ter na sua intimidade feito brincadeiras. Sou seu amigo no Facebook e garanto que ele jamais foi ofensivo. Não falo com ele há mais de 4 anos e nem sequer moro mais no Brasil, não tenho interesse nenhum em defende-lo, exceto pelo amor ao SPFC e certeza que ele é um profissional extremamente competente que vai agregar muito conhecimento ao SPFC. Contanto que ele receba seu salário e faça o seu trabalho, deixa o rapas torcer para o time dele, estamos em 2015 e é dificil acreditar no nível da ignorância dos comentários ate’ agora.

    • Victor,
      Uma pessoa que, como vc diz, é FANÁTICA por outro Clube, JAMAIS poderá ser profissional em outro, ainda mais em um departamento nevrálgico do clube e, para piorar, sendo o nosso SPFC, que, há alguns anos, alimenta uma rixa enorme com o clube da ZL.
      Desculpe-me, mas ele que vá incensar a competência em outro terreiro.Aqui não.
      Seu comentário pode não ser ignorante, mas é de uma ingênuidade e corporativismo atroz.

      • Quero que se dane que ele é competente.
        São Paulino competente tem a rodo nas maiores empresas do Brasil e em todos os setores.

        Não dá para admitir um cara torcedor de outro time na adm do São Paulo FC, me desculpe.
        Nem pode ser empossado. Em reuniões de confidencialidade, este cara vai sempre ser suspeito de vazar informações.
        Quero ver ele segurar uma informação confidencial em uma disputa entre SPFC e Curica – jamais seguraria, nem você seguraria se fosse o contrário.

        E a comparação é ridícula, eu tenho vários amigos no facebook de outros times que são diretores, controllers, advogados e não torcem para o SPFC e eu JAMAIS chamaria qualquer um deles para ser diretor ou sequer funcionário do SPFC.

        Eu jamais seria diretor financeiro, controller ou qualquer coisa que envolva o Curica futebol clube.

        Clube de futebol tem que ter profissionais e torcedores do clube, que façam as coisas com amor e uma dose de fanatismo.

  2. Aidar, lugar de corinthiano é no Parque São Jorge, vc ja percebeu que o São Paulo FC é no Morumbi, ou vc esta pensando em fazer fusão com a gambazada, acorda lugar de gamba e na gambolandia e não no Morumbi.

    OBS: Saiu um presidente cachaceiro entrou o presidente gaga (o bobo da corte)

  3. INACEITÁVE.Se fosse, de fato, um profissional do esporte, jamais, enquanto diretor do inimigo, teria se referido a nós São Paulinos, como sendo os “Bambis”.
    Reitero, se o Conselho e a Diretoria do Clube continuarem nessa toada, em menos de 15 anos, teremos um presidente que sequer é São Paulino.E, convenhamos, isso seria o fundo do poço.

  4. Como chama aquele filme mesmo? “Dormindo com o inimigo”.

    O que será de nosso amado SPFC ? Começo a pensar que aqueles que estavam falando em impeatchment tem razão.

    • O problema não é esse Paulo, o problema é se esse senhor informar nosso adversário de assuntos interno do tricolor, como negócios que o clube anda fazendo, etc, corremos então o risco de que o rival atravesse nossos negócios ou que nos copie, como de praxe.

      • Aline:
        ninguém mais copia do São Paulo porque, infelizmente, não se tem mais nada a ser copiado. A impressão que me passa é que esse senhor, o tal Aidar, está testando seus limites dentro do clube e, com isso, deixando o torcedor e oposição fulos. À noite, juntinho à sua nova amada, fica dando risada dos “trouxas” que confiaram nele e de nós torcedores que amamos o clube…

        • Paulo, o JJ foi bom mas perdeu a mão. KaliL se mostrou fraco Aídar e um bobo da corte. Mac seria a melhor opção ou veremos Júlio casares crescer e se tornar presidente.

          • Breno, caminho mesmo é o Julio Casares.

            Ele fez um mega trabalho de marketing com o SPFC entre 2005-2009, obvio também que o time ganhava tudo, fica mais fácil.

            Mas ele trouxe a RBK, espalhou lojas da marca SAO com eles no Brasil inteiro, trouxe os personagens da WBross, mas depois, caiu na depressão pós MPG e deu uma sumida.

            Mas o nome é ele mesmo, não tem outro.

    • Não funciona assim não cara.

      Colocar este cara é abrir todos os planos do SPFC para o adversário que SONHA desde a fundação do SPFC ser o SPFC.
      Com tanta gente renomada neste país tem que pegar justo um cara destes?

      Este Aidar não acerta uma! Não acerta uma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*