Reforçados por Cícero, reservas fazem jogo-treino contra o Sub-19

A tarde de treinos foi de testes no São Paulo. Em nova atividade fechada pra a imprensa, os atletas do Tricolor que não atuaram na derrota para o Cruzeiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro, fizeram um jogo-treino contra o Sub-19 do clube.

Para encarar a garotada do CFA Laudo Natel, o time principal atuou com Denis; Lugano, Lucão e Douglas; Buffarini, Wellington, Cícero, Lucas Fernandes, Shaylon e Edimar; Chavez. O goleiro Sidão atuou na equipe juniores, enquanto Bruno, Neilton e Gilberto entraram no decorrer da partida.

Ainda nesta terça-feira, a Gazeta Esportiva apurou a informação de que o técnico Rogério Ceni e o meia Cícero tiveram um entrevero no vestiário do Tricolor, na derrota para o Corinthians, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

De acordo com assessoria do Tricolor, o jogo-treino deu mais ritmo de jogo aos atletas, que se preparam para encarar o Avaí pela segunda rodada. Na rodada de abertura do Brasileiro, o adversário do Tricolor empatou sem gols com o Vitória, em Santa Catarina.

Já os titulares, após o aquecimento, fizeram uma série de exercícios técnicos, enquanto o restante do elenco encarou um jogo-treino contra o Sub-19. O duelo contra o Avaí ocorrerá na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*