‘Reforçado’ por profissionais, Sub-20 do Tricolor empata jogo-treino

A segunda-feira foi de folga para o elenco profissional do São Paulo, mas nem todos os atletas da equipe puderam descansar. No CT da Barra Funda, alguns jogadores do Tricolor ‘reforçaram’ o time Sub-20 da equipe, que enfrentou o Red Bull em jogo-treino, que terminou empatado por 1 a 1.

Sidão, Militão, Léo Natel, Shaylon e Lucas Fernandes foram os atletas profissionais que entraram em campo. A partida ainda marcou o retorno do zagueiro Edson Silva ao CT da Barra Funda, mas desta vez sem vestir o uniforme do São Paulo, e atuando na zaga do Red Bull.

Sob os olhares do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que acompanhou tudo do banco de reservas, as duas equipes fizeram um jogo morno e sem grandes oportunidades de gol. Os dois gols saíram na primeira etapa, Caíque, que já chegou a treinar com os profissionais, abriu o placar para o São Paulo, mas Sidão sofreu o empate pouco depois.

No lado tricolor, o maior destaque foi o zagueiro Éder Militão, que mostrou segurança na defesa e ainda apresentou qualidade na saída de bola. O defensor pode ganhar espaço na equipe de Rogério Ceni nos próximos jogos, já que o treinador perderá Rodrigo Caio para a Seleção Brasileira, e Lugano não tem condições de atuar em todos os confrontos.

Fora das quatro linhas, Araruna, Wesley e Wellington Nem foram outros profissionais que compareceram ao CT. O trio se recupera de lesão e inda não tem previsão para voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni, apesar de Nem já fazer trabalhos físicos em separado. O atacante, inclusive, como já é costume, esteve na lateral do gramado acompanhando o final da atividade com bola, algo repetido quando o elenco principal faz seus treinamentos.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, já com o elenco completo, visando a partida de domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*