Recuperados, Negueba e Paulo Miranda ficam à disposição de Autuori

O São Paulo fez um jogo-treino contra o Audax na tarde desta segunda-feira, no CT da barra Funda, e teve como principais novidades o retorno do zagueiro Paulo Miranda e a presença do atacante Negueba. Ambos devem estar à disposição do treinador Paulo Autuori para a partida contra o Internacional, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro. Apenas os reservas participaram da atividade.

A equipe tricolor venceu por 2 a 0 e Negueba foi titular. O jogador de 21 anos ainda não estreou no São Paulo, pois teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho assim que chegou ao clube.

“Não senti nenhuma dificuldade e, agora, vou buscar o entrosamento ideal para poder entrar em campo e tirar o São Paulo dessa situação. Me senti bem e não tive nenhuma restrição. Nesse jogo deu para perceber que estou pegando mais confiança e consegui me movimentar bastante”, afirmou o atleta.

O zagueiro Paulo Miranda, por sua vez, fraturou a mão esquerda durante um treino em Cotia e estava em fase de recuperação. Ele atuou nesta segunda com uma proteção no local e não demonstrou nenhum problema. Lucão e Silvinho fizeram os gols da vitória.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*