Mais um passo de Negueba

Titular no jogo-treino na tarde desta segunda-feira (22), na vitória sobre o Audax por 2 a 0, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atacante Negueba teve o seu primeiro compromisso no Tricolor durante o triunfo sobre a equipe paulista. Totalmente recuperado após sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o jogador participou normalmente da partida e mostrou que está à disposição do técnico Paulo Autuori para a sequência da temporada 2013.

“Não senti nenhuma dificuldade e, agora, vou buscar o entrosamento ideal para poder entrar em campo e tirar o São Paulo dessa situação. Me senti bem e não tive nenhuma restrição. Nesse jogo deu para perceber que estou pegando mais confiança e consegui me movimentar bastante”, afirmou o atleta, de 21 anos, que ainda não estreou no Tricolor.

Logo no segundo dia de pré-temporada tricolor, de olho nas disputas da pré-Libertadores e do Campeonato Paulista, Negueba treinava dois toques, em campo reduzido, no CFA. Ao receber um passe de Paulo Miranda, o jogador percebeu que sofreria um choque duro com Cortez, seu adversário na atividade, e freou a sua corrida bruscamente. Mesmo sem contato com o lateral-esquerdo, o atleta torceu o joelho e rompeu os ligamentos.

Agora, perto de seu retorno aos jogos oficiais, Negueba enalteceu o duelo contra o Audax e afirmou que a atividade também serviu para o treinador avaliar melhor as opções da equipe são-paulina. “Acredito que o jogo foi importante para pegar ritmo de jogo e mostrar o nosso valor. Gostei muito da atitude da comissão técnica e pudemos mostrar que estamos à disposição. Tenho certeza que, agora, eles poderão nos observar com outros olhos”, concluiu.

Além do atacante, o zagueiro Paulo Miranda, que fraturou a mão durante a intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, participou da partida contra o Audax e mostrou que está recuperado da lesão. Com gols de Lucão e Silvinho, ambos no segundo tempo, o São Paulo venceu o rival por 2 a 0.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Mais um passo de Negueba

  1. Paulo vc nauh acha que o Rodrigo Caio é um mal jogador ? e o PH NUN TEM FUTEBOL MAIS? E O RC TA NA HORA DE APOSENTAR ? VC SABE DE ALGUMA COISA COMENTE AI PRA NOIS AGUARDO RESSSSS…… SOU TRICILORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E CONTRA JUJUJUJUJUJUJUJUJUJUJ A VAI BEBER PRA LA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*