Recuperado, quarteto do São Paulo inicia transição do Reffis para o campo

Aos poucos, os problemas do técnico Juan Carlos Osorio para escalar o São Paulo vão diminuindo. Contra o Internacional, sábado passado, foram 11 desfalques. Para quarta, diante do Santos, três têm volta garantida (Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley, que cumpriram suspensão). Outros quatro atletas iniciaram nesta segunda-feira o trabalho de transição do departamento médico para o gramado e logo estarão à disposição: Breno, Carlinhos, Luiz Eduardo e Lucão.

Os quatro foram a campo na manhã desta segunda-feira e trabalharam sob comando do fisioterapeuta Ricardo Sassaki. O próximo passo será com o preparador Zé Mário Campeiz. Só depois disso é que eles voltarão a treinar com Juan Carlos Osorio.

Luiz Eduardo reclamou de dores no joelho esquerdo após a vitória sobre a Ponte Preta. Carlinhos recuperou-se de uma tendinite na coxa direita. Breno havia sofrido um estiramento muscular na coxa esquerda na partida contra o Goiás, no dia 15 de agosto, enquanto Lucão reclamava de dores no tornozelo direito, fruto de uma pancada que recebeu do atacante Guerrero, do Flamengo, no dia 23 de agosto.

Com os retornos, Osorio terá mais opções até para montar o banco de reservas. Na partida contra o Internacional, o treinador teve dificuldade para montar a lista de relacionados e foi obrigado a recorrer a mais uma prata da casa, o volante Jeferson, de 18 anos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*