Recuperado, Douglas fica à disposição de Muricy para jogo com o Grêmio

O técnico Muricy Ramalho ganhou uma opção para escalar o São Paulo no jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do CampeonatoBrasileiro. O lateral direito Douglas se recuperou de um estiramento no músculo reto femoral da perna esquerda e já tem condições de jogar.

“A recuperação foi muito boa e consegui treinar em dois períodos todos os dias. Não senti nada, nenhuma dor e estou preparado fisicamente para ficar à disposição. O Sérgio Rocha (preparador físico) puxou as atividades durante a semana e me senti muito bem”, afirmou Douglas ao site oficial do São Paulo.

O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, dia 27 de abril, no Parque do Sabiá.

À disposição de Muricy Ramalho, Douglas tem a esperança de retomar a titularidade, ocupada pelo zagueiro Paulo Miranda nos últimos jogos.

“Vou treinar forte nesta sexta-feira para ficar à disposição. Fiz um trabalho muito bom no REFFIS, e agora só preciso aprimorar a parte técnica, porque fisicamente já estou muito bem para jogar”, completou.

Com nove pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio é o vice-líder, com 13 pontos conquistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*